top of page
  • BLOG PRINTI

9 MATERIAIS PROMOCIONAIS que todo Negócio Deve Ter


Todo lojista sabe o tamanho do esforço necessário para ultrapassar barreiras que levam à compra. Uma loja estruturada e organizada, bons vendedores e os melhores preços não são suficientes para a divulgação efetiva do seu negócio. Uma loja precisa ser divulgada, conhecida e reconhecida pelos consumidores e, principalmente, seu público-alvo.

Uma boa maneira de conquistar isso é por meio da divulgação de materiais gráficos, que são o ponto de contato direto da sua marca com os seus clientes. Por isso, no post de hoje, reunimos 09 dicas de materiais promocionais que são essenciais para o seu negócio. Acompanhe:

1. Agenda

A agenda é sua marca presente durante o ano todo. Produto indicado para todos os tipos de lojistas.

2. Calendário de Mesa

Marque presença durante o ano inteiro no dia a dia dos clientes. O calendário de mesa é indicado para todos os tipos de lojistas.

3. Calendário de Parede

Peça personalizada perfeita para fidelizar clientes. O calendário de parede é indicado para todos os tipos de lojistas.

4. Cartão de Visita

Invista na melhor impressão que o cliente terá da sua loja com um cartão de visita. Produto indicado para todos os tipos de lojistas

5. Pasta

A pasta é indicada para personalização de suas ações de vendas. Produto indicado para todos os tipos de lojistas.

6. Cartão Fidelidade

Garanta que seus clientes sempre voltarão. Contabilize a frequência no estabelecimento por meio do cartão fidelidade e presenteie os clientes mais assíduos. Produto indicado para todos os tipos de lojistas.

7. Flyer

Seja objetivo em sua comunicação e garanta o sucesso de ações. O flyer é o material ideal para ações que precisam informar o cliente de forma direta e efetiva, sem fazer com que ele perca tempo e a empresa, o investimento. Indicado para todos os tipos de lojistas.

8. Folder

Os lançamentos e diferenciais da sua loja podem ser facilmente trabalhados no folder. Esse material permite que as informações mais importantes sejam destacadas, sem que, para isso, outros detalhes deixem de ser notados. Produto indicado para todos os tipos de lojistas.

9. Panfletos

Invista em um layout atrativo e em uma comunicação direta para ter sucesso com seu panfleto promocional da sua loja. Produto indicado para todos o tipos de lojistas.

Você deseja produzir algum desses materiais promocionais? Entre em contato

Preparado para criar uma IDENTIDADE VISUAL profissional, única e original? Clique aqui

4 views0 comments
bottom of page